Política de Privacidade - 24 de Outubro de 2018

1 Advertência

SISTEMA AQUI DENOMINA-SE QUALQUER FERRAMENTA DIGITAL UTILIZADA, SEJA WEBSITE OU APLICATIVO, PORTANTO UTILIZAR-SE-Á “SISTEMA” PARA TODA A PLATAFORMA DA NEGOCIARIE.

LEIA COM ATENÇÃO: AO ACESSAR, USAR E/OU SE CADASTRAR NO SISTEMA DA NEGOCIARIE, O USUÁRIO ESTÁ CONCORDANDO INTEGRALMENTE COM A POLÍTICA DE PRIVACIDADE AQUI DISPOSTA, BEM COMO COM AS DEMAIS POLÍTICAS E/OU REGRAS NESTE INSTRUMENTO REFERIDAS. CASO O USUÁRIO NÃO CONCORDE COM TODAS ESTAS CONDIÇÕES, NÃO DEVERÁ ELE USAR O SISTEMA.

2 Apresentação

Esta política de privacidade tem o intuito de elucidar os tipos de informação que o Sistema NEGOCIARIE coleta de seus Usuários e também a maneira como ela é utilizada. Senão vejamos pormenorizadamente.

Ao utilizar o Sistema da NEGOCIARIE, o Usuário concorda com a utilização de suas informações pessoais, entendendo que o objetivo do sistema é fornecer uma plataforma de informações para os demais usuários, em sua maioria empresários, de modo a garantir-lhes maior segurança e transparência sobre dados relevantes para seu negócio, por meio de compartilhamento de conteúdo.

É de se salientar que as informações serão aquelas já fornecidas pelo próprio usuário através de seu cadastro e do cadastro de seus títulos para cobrança.

A presente Política de Privacidade visa resguardar a privacidade e segurança do Usuário e segue estritamente o previsto pela Lei Federal nº 12.965/2014.

3 Usuário

Quem é o usuário?

O Usuário do Sistema da NEGOCIARIE é o empresário, maior, capaz, que tem interesse em fomentar e implementar novas tecnologias em seu negócio, no âmbito comercial e gerencial, sempre na busca por um maior controle para sua atividade empresarial. É, em suma, um gestor a frente de seu tempo.

4 Acesso a Informações do Usuário

O Sistema da NEGOCIARIE disponibiliza ao Usuário informações restritas com base em dados fornecidos pelos demais usuários, armazenados na Base Ativa na NEGOCIARIE.

Com o objetivo de proporcionar o máximo de segurança ao Usuário, o Sistema da NEGOCIARIE somente será acessado, pelo próprio Usuário, com o preenchimento de Login e Senha.

Desta forma, o Sistema da NEGOCIARIE informa e solicita anuência do Usuário para todo e qualquer tipo de acesso, não sendo possível de outra maneira.

No que tange à informações sobre terceiros, quanto à Base Ativa, o acesso ao Sistema é restrito, ou seja, o Usuário terá acesso a ele de forma limitada.

A NEGOCIARIE não possui responsabilidade nenhuma sobre aquelas informações prestadas pelo Usuário em seu Sistema, mas assim mesmo serão elas verificadas e auditadas antes de serem disponibilizadas, ainda que de maneira limitada, aos demais usuários.

O Sistema da NEGOCIARIE pode coletar, gravar e utilizar, unilateralmente ou em conexão com outros aplicativos, sites e parceiros as informações públicas do Usuário.

Ao efetuar o cadastro no Sistema NEGOCIARIE, o Usuário poderá compartilhar informações próprias, consultar informações limitadas de outros usuários, além de utilizar toda facilidade e poder de gestão que a plataforma oferece, desde que em nenhuma dessas atividades haja desobediência a esta Política de Privacidade e aos Termos e Condições de Uso, ou, ainda, à legislação vigente no País. Nesses casos, a NEGOCIARIE se reserva no direito de moderação ou veto do conteúdo imprópria ou ilegal, armazenando as informações necessárias para quaisquer procedimentos judiciais que porventura possam vir a ser demandados.

5 Utilização das informações

A NEGOCIARIE se resguarda o direito de armazenar do Usuário o IP (endereço de protocolo na Internet) e tipo de navegador, aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados, sempre mediante sua aceitação, a qual se dá através da leitura e aceitação dos Termos de Uso e Política de Privacidade.

Além de alguns dos usos específicos de informações descritos nesta Política de Privacidade e nos Termos de Uso, o Sistema da NEGOCIARIE não poderá utilizar as informações que recebe para outras finalidades, exceto: (a) ajudar o Usuário a acessar de forma eficiente suas informações; (b) fornecer ao Usuário conteúdo personalizado e informações limitadas sobre outras pessoas, físicas ou jurídicas; (c) fornecer, melhorar, testar e monitorar a eficácia de seus serviços; (d) desenvolver e testar novos recursos; (e) diagnosticar ou corrigir problemas de tecnologia;

6 Compartilhamento das Informações de Usuários e Estabelecimentos

A NEGOCIARIE se compromete a não divulgar informações restritas do Usuário a terceiros de modo que possa ele ser constrangido, mas poderá fazer uso de todas as informações do Usuário de forma agregada no intuito de realizar análises, estudos, ações comerciais, melhorias do sistema e por força de ordem judicial.

Em caso de venda ou transferência de parte ou da totalidade da NEGOCIARIE ou de seus ativos para outra organização (por exemplo, no curso de uma operação como uma fusão, aquisição, falência, dissolução, liquidação), as informações como nome, endereço, e-mail e demais conteúdos coletadas através deste serviço poderão estar entre os itens vendidos ou transferidos. O Usuário continuará a possuir seu conteúdo. O comprador ou cessionário honrará, obrigatoriamente, em sua totalidade, o compromisso assumido tanto na presente Política de Privacidade quanto nos Termos de Uso.

7 Alterações da Política de Privacidade

O Sistema da NEGOCIARIE reserva-se no direito de alterar a Política de Privacidade a qualquer momento e ao seu exclusivo critério. As alterações entrarão em vigor no momento da respectiva publicação na Plataforma. O uso desta depois da publicação implicará na aceitação de eventuais alterações da Política de Privacidade. Dessa forma, é recomendado que o Usuário faça a leitura da Política de Privacidade sempre que acessar o Aplicativo.

Caso não concorde o Usuário com os termos alterados da Política de Privacidade, deverá ele descontinuar o uso da Plataforma e/ou questionar a NEGOCIARIE através do e-mail contato@negociarie.com.br

No caso de alterações significativas desta Política de Privacidade ou da forma como o Sistema da NEGOCIARIE usa as informações do Usuário, a própria NEGOCIARIE promoverá esforços razoáveis para dar publicidade a tais alterações, como uma mensagem na página inicial do Sistema.

A NEGOCIARIE não promoverá alterações na Política de Privacidade com o objetivo de prejudicar ou reduzir direitos do Usuário.

Para esclarecer dúvidas, o Usuário poderá entrar em contato com a NEGOCIARIE, inclusive para buscar esclarecimentos sobre a Política de Privacidade, através do e-mail contato@negociarie.com.br.